Desabafo de uma mãe cansada

Oi meus amores!! Vim aqui desabafar...
Estou muuito cansada! E não é fisicamente, mas psicologicamente. Sempre mostro pra vocês a felicidade de ser mãe, os momentos maravilhosos que a maternidade me proporciona...mas sou mãe de verdade, tenho meus momentos de crise e esse é um deles. Manuella está em um fase muito difícil, faz birras, grita, esperneia... E eu não sei o que fazer! Gente, eu sei que tudo isso é fase, que passa, e muito rápido por sinal. Mas meu cansaço é tanto que parece que nunca vai passar. E por muitas vezes acabo brigando com ela. Me desconheço. Saio do meu normal e me assusto comigo mesma. A maternidade sempre foi meu sonho, mas tem hora que parece que não nasci pra isso!! Me sinto uma péssima mãe! Me julgo. Me culpo. Sofro sozinha!! Manu é uma filha maravilhosa, super carinhosa, educada, nunca me deu trabalho pra dormir, nem pra comer, nem pra nada...e eu quero com todo meu coracao retribuir com muito amor essa benção que Deus colocou na minha vida! Eu a amo incondicionalmente, esse é só um desabafo de uma mãe cansada! 

Queria muuuito saber se vocês passaram por essa fase, como agiram, se demorou muito hahaha me contem nos comentários!! Um beijo enorme ❤️


1 comentários:

  1. Super normal! Ainda mais quando é o primeiro filho e tudo ainda é novo pra gente! Eu to tentando exercitar minha paciência com meus filhos mais velhos... um de quase 12 e outro de quase 10. Com a minha pequena é tudo mais fácil... tem apenas 10 meses, mas os meninos brigam o tempo todo e o do meio é bem esquentadinho, enquanto o mais velho é implicante. Tem horas que perco a linha e depois me sinto super culpada porque não queria que fosse desse jeito... queria ser a mãe atenciosa, super paciente, que está sempre sorrindo e ensinando com amor! Mas não sou. Eu perco a paciência, erro, falho, não dou a atenção que eles merecem, não brinco tanto quanto gostaria... mas isso é o que ninguém conta pra gente. Que a maternidade não é como pintam. Aí a gente fantasia de um jeito, e quando não consegue por em prática, se frustra, se cobra e se martiriza. Eu estava assistindo a uns videos no canal no You Tube do Paizinho, Vírgula! e ele me indicou o livro Disciplina Positiva. Assim que puder vou comprar e fazer de tudo pra por em prática. Boa sorte pra nós nesse mundo louco e incerto que é a maternidade.

    ResponderExcluir

 

Mãe Ternagem Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang